terça-feira, 7 de abril de 2009

Um novo amor {a.c}

É bastante complicado,
é bem difícil de entender.
Eu me apaixonei
des da primeira vez que vi você.

Eu prefiro ele, não importa quem esteja aqui.
Não importão seus defeitos,
não importa seu passado,
basta ser ele pra ter meu coração apaixonado.

Esse lance ta estranho,
isso é novidade pra mim,
to gritando com os olhos , que te amo e te amo
é amor e é assim

Ás vezes tento me enganar
mas vejo a tua foto,
então reencontro os motivos e me renovo
e aprendendo eu percebo
que desistir de você ? Isso não vai acontecer!

Tem gente me estranhando,
falando que eu estou mudando,
que coisa mais louca
esse sentimento todo estranho.

Quero tua presença
em todos os momentos
tua existência
é o valor do meu sentimento

menino ...
é o simples mais complicado,
te resumo
no meu sorriso mais bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário